O Poder das Palavras


"Vigie seus pensamentos, eles se tornam atos; vigie seus atos, eles se tornam hábitos; vigie seus hábitos, eles moldam seu caráter."

As pessoas não têm noção do poder de seus pensamentos e palavras. Pensamentos são magia e palavras são encantamentos. Tenho o hábito de escrever quando algo me incomoda, estou triste, etc. E justamente hoje, estou muito sensível, aconteceu algo que me deixou muito magoada. Mesmo preparada para esses tipos de energia, vindo de um amigo, me pegou desprevenida, pois, dependendo da intensidade das palavras, elas chegam até o outro como música, flores, choques, tiros e assim por diante. E um bom médium se precavi, constrói um escudo contra qualquer palavra ou forma-pensamento enviado para nos ferir.

Como eu disse no post anterior, formas-pensamento ficam vagando soltas até acharem onde fixarem-se, isso na maioria das vezes. Em outras, algum indivíduo envia uma mensagem direto para outra pessoa, o que é muito normal pensarmos em alguém “Estou com saudade do ‘fulano’” e o “fulano” nos ligar em seguida. Você envia essa mensagem, que está com saudade e gostaria de conversar, eu penso que não sou eu que lembro das pessoas e sim elas em mim, principalmente com meus ex-amores, eu lembro deles com carinho em uma determinada situação e no outro dia esbarro com um na rua, pensamentos atraem também!

Eu trabalho da tarde para a noite, saio do trabalho as 22hs e só chego em casa as 23hs (as vezes mais tarde), todos me disseram pra não pegar nesse emprego porque era tarde e perigoso, sabe o que eu disse para um amigo e colega? Eu não preciso andar armada com essa sua arma de choque (pois ele ofereceu), eu tenho o Mestre Jesus Cristo em meu coração, sei que ele me guia e nada me acontecerá. Ele olhou pra mim abismado, nem ele que é evangélico pensa dessa forma tão “crente”, isso se chama fé e eu tenho, pois sei que quanto mais eu ficar pensando que posso ser assaltada, mais atraio energias ligadas a essas situações e em algum momento, atraio o ladrão, pois ele se identifica com aquela energia, os iguais se atraem, as energias buscam seus semelhantes, pensamentos são energia, magia, entende agora como os pensamentos tem poder? Agora imagine as palavras?! Dizem que palavras ditas jamais voltam, são como folhas soltas ao vento, e bom, acredito que seja verdade, pois, elas são a concretização dos pensamentos criadores.

Palavras mal entendidas ou ditas para machucar têm o poder de destruir famílias, desencadear uma serie de ações que venham a virar karma. E ao mesmo tempo, um “eu te amo” ou “sinto a sua falta” é capaz de amolecer muitos corações. E é isso que eu quero dizer, discipline sua mente e vigie sua boca, para que dela não saiam palavras que ferem como facas, como eu presenciei hoje. Acho que se meu amigo tivesse me jogado uma faca e acertado meu peito, não teria doído tanto!

Meu pai me ensinou, e anos depois vim a comprovar que, pensamentos criam, aquele filme/livro “O Segredo” fala justamente sobre isso, sobre o “querer é poder”, isso se chama “mentalizar”, eu mentalizo a reforma do meu quarto, minhas possíveis casas, faculdade, empregos, cursos e até meus filhos (eu quero três, dois meninos e uma menina) tudo nos mínimos detalhes, e visualizo sempre que lembro, reforço sempre os pensamentos, pois eles estão se formando no astral e um dia, se materializarão no plano físico. 
Enfim, qualquer barreira mental e energética tem suas falhas, quando baixamos a guarda por conhecer algo ou alguém, e não esperamos tal situação. Também quando estamos cansados e esgotados, nossa energia baixa e formam-se rachaduras em nosso escudo. Vou ensinar alguns exercícios de proteção muito fáceis, que eu uso, para evitar se abater com pensamentos ou palavras alheias.

Escudo de luz

Feche os olhos e se acalme, pode ser em qualquer lugar, em casa antes de sair, na rua, desde que não perca a concentração, mas aconselho que seja onde você se sinta seguro e não tenha ninguém para atrapalhar. Não precisa ser em voz alta, mas comigo funciona melhor qualquer oração quando recito em voz alta.

Eu sou a luz 3x
Eu sou o amor 3x
Eu sou a fé 3x

Eu sou o poderoso escudo de luz azul de Miguel Arcanjo, que protege todo meu ser, físico, astral, mental e emocional de qualquer mal que venha me atingir.

Agora imagine-se envolto em uma bolha de luz azul clara e cintilante, ela lhe envolve da cabeça aos pés, brilha, reluz. Imagine ela repelindo toda e qualquer energia suja e doente, no ambiente, vinda das pessoas, até de você, caso esteja sentindo-se sujo, imagine essa energia cinzenta saindo de você e escorrendo para fora do escudo através das suas mãos e de seus pés.
Caso ache que está enfraquecendo, refaça quantas vezes achar necessário, tenha fé, a cada dia o escudo ficará mais forte.


Espelho refletor

Esse eu aprendi lendo “Espíritos entre nós – James Van Praagh”, assim como o exercício anterior, relaxe e concentre-se, em algum lugar onde a energia seja boa e sinta-se seguro, imagine um circulo de espelho 360° ao seu redor (eu imagino uma cúpula de espelhos, ou seja, acima da minha cabeça também, mas vai de cada um) sendo a parte que reflete para fora, assim toda energia maldosa lançada por alguém irá refletir no espelho e voltar a sua origem. Assim como aquele principio do espelho de frente para a porta de entrada da casa.

Faço também escudos de luzes variadas, gosto muito de me cercar de luz violeta, verde e rosa, a luz violeta transmuta tudo, o sujo no limpo, a dor no amor e etc. a verde cura, é ligada a medicina espiritual e a luz rosa é o amor incondicional, então quando quiser enviar proteção imediata à alguém, imagine-o cercado de luz rosa, envolva-o com amor.

Bem, espero que tenha sido esclarecedor, lembrando que nada sei, que o ser humano está em constante evolução e procuro sempre me informar, buscar respostas, tudo no seu tempo.

2 comentários:

  1. Oie Muryel, tudo bom?
    Seu texto, de certa forma, foi inspirador e tocante! Gostaria de saber um pouco mais sobre o poder dos pensamentos e palavras, fico pensando no enorme monte de 'E se' que me envolve, "E se, eu não tivesse falado/pensado algo?" ou "E se, com tanta energia negativa eu tenha atraído muita coisa ruim, que sinceramente, foram desnecessárias!". Gostaria de saber qual o tamanho do 'poder' que temos em nossos pensamentos, mas somos apenas humanos que por ventura só acreditam naquilo que os olhos vêem e mãos tocam. Obrigada por dividir conosco seus conhecimentos, seus textos são bem detalhados, o que faz com que nenhuma duvida venha pairar sobre minha mente, mas faz com que eu venha à refletir.
    Novamente, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como se pode atrair, se pode afastar. Proteja-se, é simples,crie escudos de proteção, eu deixei uma boa base nesse post. O meu conselho é, confie no seu poder, não tema coisas que tu não pode ter certeza. Não alimente pensamentos negativos. Crie uma palavra de poder que afaste todos os pensamentos ruins, ela funciona assim, pense em uma palavra, associe ela à proteção e para que afaste todos esses pensamentos e comece a usar. Toda vez que pensar em algo, fale ela e veja como funciona. Qualquer coisa me chama no twitter @mumuOwO em mensagem direta! Fica na paz!

      Excluir

Deixe sua opinião, comente! Concorde ou discorde, que assim, o conhecimento e a palavra será passada adiante estimulando novos pensamentos e conceitos!
Blessed Be!
)O(

Filha da Lua © Copyright 2014-2020. - Versão 3 Cristais. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.