Óleo Sagrado


As vezes não encontramos o que precisamos, então é nessa hora que entra o "faça você mesmo".
Pegue uma essência de hortelã e uma pedrinha de cânfora e misture com 6x a quantidade em óleo mineral (para cada colher de essência, seis de óleo).

Pegue uma imagem de um cavaleiro heroico e coloque dentro do pote (pode ser um Xerox). Tampe com uma pedra ou cristal e faça uma oração de poder pedindo que aquele óleo aumente sua armadura astral, protegendo-o de todos os males visíveis e invisíveis.

Acenda uma vela branca com um copo com água de deixe queimar até o fim e está pronto.
Você pode usar para untar velas e nos chacras em forma de cruz para fechamento do corpo. Também nos batentes de portas e janelas para proteção.

Duas orações de poder são as de São Jorge e a Oração ao espírito do Fogo.


Oração de São Jorge

Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Dai-me coragem e esperança fortalecei minha fé.  Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!

São Jorge rogai por nós!


ORAÇÃO AO ESPÍRITO DO FOGO 
(Para livrar o Xamã das influências negativas)

Espírito do Poder e da Transformação,
Desce sobre mim.
Vem cavalgando ligeiro
O corcel de fogo,
E dispara flechas flamejantes
A fim de purificar o meu ambiente.
Faze arder à minha volta
Um grande círculo de fogo,
Tornando-o uma barreira intransponível
Para energias negativas.
Lança setas
Sobre as larvas
Que invadiram
A minha tenda,
Queimando-as para sempre.
Monta guarda à minha volta
E transforma
Cada uma das sagradas pedras
Do meu círculo
Em brasa viva,
Para que os meus opositores
Não as possam ultrapassar.

LEI DE OURO: “Ama a teu próximo como a ti mesmo”


Algumas imagens de cavaleiros:




Fontes: 
-Wicca - As Ordens de Cavalaria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, comente! Concorde ou discorde, que assim, o conhecimento e a palavra será passada adiante estimulando novos pensamentos e conceitos!
Blessed Be!
)O(

Filha da Lua © Copyright 2014-2020. - Versão 3 Cristais. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.